Com a participação dos principais executivos da empresa e, principalmente, da sua base fornecedora, a MWM realizou esta semana o Supplier Award 2023, premiando os 11 fornecedores com melhor desempenho ao longo do ano passado.

Já em sua 8ª edição, o evento acontece na manhã desta quarta-feira, 22, no complexo industrial do bairro de Santo Amaro, na capital paulista (veja a relação dos eleitos no final do texto).

LEIA MAIS

Tupy e MWM investem em usina de biogás

Para eleger os melhores, a fabricante de motores e geradores, subsidiária da Tupy, utiliza o processo Global Supplier Rating System – GSRS, que avalia itens como qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, postura comercial e contribuição em reduções de custo.

A partir da análise destes critérios, são definidos os fornecedores elegíveis à premiação Supplier Award e, na sequência, selecionados os de melhor performance. Além de fornecedores produtivos, pelo segundo ano consecutivo foram premiados também os prestadores de serviços.

Marcelo Maciel Rabelo, diretor de compras fala sobre o orgulho de premiar os parceiros que fizeram a diferença durante o ano de 2022:

“Temos por objetivo a excelência em todos os processos de nossa empresa e os fornecedores são peças fundamentais para atendimento a ests meta. Assim, é de suma importância para nós reconhecermos os fornecedores que tiveram excelência na performance no último ano perante a sólidas e exigentes métricas de performance. Nos sentimos honrados em reconhecer parceiros de negócios que contribuem verdadeiramente para o nosso sucesso mútuo, trazendo resultados positivos para todos os envolvidos”.

José Eduardo Luzzi, CEO da MWM, por sua vez, destaca  o objetivo do Supplier Award, que é incentivar e fortalecer a cadeia produtiva da empresa:

“Temos prazer em homenagear os nossos parceiros de destaque, pois, desejamos incentivá-los a perpetuar suas performances diferenciadas. Este prêmio é o reconhecimento a todos que estão perfeitamente alinhados com políticas, práticas, qualidade e desempenho da companhia”.

Veja os fornecedores que conquistaram o Supplier Award 2023:

  1. APTIV MANUFATURA E SERVIÇOS DE DISTRIBUIÇÃO
  2. CINPAL COMPANHIA INDUSTRIAL DE PEÇAS PARA AUTOMOVÉIS
  3. DELUMA INSTÚSTRIA E COMÉRCIO
  4. FUPRESA
  5. ID ARMAZÉNS GERAIS
  6. METALAC SPS INDÚSTRIA E COMÉRCIO
  7. MGK SOLUÇÕES INDUSTRIAIS PARA CALDEIRARIA
  8. NEOLUBES INDÚSTRIA DE LUBRIFICANTES
  9. TECHNOUSI ALMAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS E USINAGEM
  10. WEG EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS
  11. WOODWARD COMÉRCIO DE SISTEMAS DE CONTROLE E PROTEÇÃO ELÉTRICA

Foto: Divulgação/MWM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!