A SSAB, fabricantes sueca de aços de alta resistência e fornecedora de materiais para a indústria automotiva brasileira, participa pela primeira vez da 11ª edição da Mec Show, Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, que acontece de 7 a 9 de agosto em Serra, ES.

“O segmento metalmecânico é um importante mercado para o estado do Espírito Santo e com muito espaço para absorver novas tendências e tecnologias. A SSAB tem como objetivo ajudar o desenvolvimento desse mercado trazendo para as fabricantes e para o usuário final as vantagens do uso de aços de alta resistência, que proporcionam soluções mais leves, duradouras e sustentáveis”, afirma Diego Rigoletto, gerente de vendas regional da SSAB.

A siderúrgica sueca levará ao evento o aço antidesgaste Hardox, que foi desenvolvido para proporcionar maior vida útil e melhor desempenho, tornando máquinas e equipamentos mais resistentes ao desgaste. Além dele, a SSAB também vai expor o aço de alta resistência Strenx, que possibilita a fabricação de máquinas e outras grandes estruturas mais resistentes, mais leves e mais eficientes.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!