Em parceria com a Techstar e a Google, a Marcopolo promoverá o Startup Weekend Caxias do Sul Industry no período de 31 de agosto e 2 de setembro no Centro de Treinamento Marcopolo, em Ana Rech. O encontro é destinado a profissionais de diferentes atividades, com o objetivo de incentivá-los a desenvolver ideias e exercitar o espírito de empreendedorismo, para manter a tradição de inovação e evolução da indústria e da economia da Serra Gaúcha.

O Startup Weekend deste ano – sexta edição do evento em Caxias do Sul e a segunda com o tema indústria – será desenvolvido inteiramente nas instalações da fabricante de carrocerias de ônibus, que acrescentará aos participantes a experiência de vivência no ambiente industrial. Durante os três dias, os profissionais inscritos seguirão a metodologia desenvolvida pela Google for Entrepreneurs e promovida pela Techstars, um dos braços da Google. O evento contará com participantes da Marcopolo e de outras empresas da região e da comunidade em geral.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/startup-weekend-caxias-do-sul-industry 334629. Informações podem ser obtidas pelo link http://communities.techstars.com/brazil/caxias-do-sul/startup-weekend/13439.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!