A Mercedes-Benz do Brasil abre inscrições para seu programa de trainees, disponível para candidatos com bacharelado nas áreas de exatas e humanas, o programa aceita formandos de todas as universidades e idades.

O candidato deve ter se formado entre dezembro de 2015 e julho de 2018, ter inglês fluente, ao menos dezoito meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas , bom conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para viagens ao exterior. Especialização nas áreas de Business Intelligence ou Data Science será considerada diferencial.

São seis vagas  para a fábrica de São Bernardo do Campo (SP) em diferentes áreas : Recursos Humanos, Finanças & Controlling, Desenvolvimento de Caminhões, Marketing & Inteligência de Mercado, Tecnologia da Informação e Procurement. A duração do programa é de doze meses e os participantes terão oportunidade de realizar projetos no Brasil, mentoria voltada para o desenvolvimento do perfil de liderança, vivência de seis meses na sede da empresa, na Alemanha, além de passar por experiências em áreas produtivas em empresas de clientes da Mercedes-Benz e em start-ups.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.pagetalent.com.br/Empresa/mercedes-benz até 6 de setembro de 2018.  


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!