A Jeep, marca da FCA, Fiat Chrysler Automóveis, conquistou o prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2018 na categoria Montadoras de Veículos. A premiação é uma iniciativa do Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e certificações relativas ao atendimento e satisfação de clientes, que promoveu a solenidade na noite desta segunda-feira, 10, em São Paulo.

“Agradecemos aos nossos clientes que nos elegeram de maneira espontânea. É um prazer para nós receber esse prêmio que é uma vitória de todos os colaboradores da companhia. Esse reconhecimento confirma que estamos no caminho certo e conseguindo gerar percepções positivas aos clientes”, comentou Cristiane Paixão, diretora-adjunta de Customer Care da FCA para a América Latina, após receber o prêmio.

O resultado é fruto de pesquisa que ouviu empresas de diferentes segmentos do mercado e 8115 clientes em todo o país entre março de 2017 e abril de 2018, que responderam o questionário composto por 30 afirmativas, sete demográficas e duas questões abertas. Ao todo, 20 empresas do setor automotivo participaram do processo seletivo e tiveram suas práticas para satisfazer clientes avaliadas pela equipe MESC.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!