A Scania abre as inscrições para a terceira edição do Inovathon, competição que reúne universitários de todo o Brasil e tem o propósito de fomentar a discussão e ampliar o conhecimento sobre transporte sustentável. “Queremos aproximar a realidade de mercado das salas de aula e para isso criamos uma experiência única de aprendizado e troca entre os participantes”, explica Patricia Acioli, responsável por Corporate Relations, na Scania América Latina. “Este ano o desafio ficou maior, serão 72 horas de trabalho”.

O período de inscrições vai até o dia quinta-feira, 27, e os interessados devem se inscrever pelo site www.scanialatinamerica.com/inovathon. Para se cadastrar, o estudante precisa estar devidamente matriculado em instituição de ensino superior, ter conhecimento do idioma inglês, ser maior de 18 anos e com domicílio em território nacional. A competição terá três etapas, a fase classificatória, uma seletiva e a grande final que consagrará a equipe vencedora entre os dias 25 e 27 de outubro, em evento presencial realizado na grande São Paulo.

Os cinco vencedores serão premiados com uma viagem para a Suécia para conhecerem a capital do país, Estocolmo, e a sede da Scania na cidade de Södertälje.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!