A MTE-Thomson articipou pela décima primeira vez da Automechanika, a maior e mais importante feira do setor de autopeças do mundo, que aconteceu de 11 a 15 de setembro em Frankfurt, na Alemanha. A empresa apresentou no evento seus lançamentos nas linhas de temperatura, injeção eletrônica e emissões. Dentre as novidades, o sensor de oxigênio (lambda) banda larga de 4 e 5 fios, sensores de rotação e de fase e sensor de temperatura do cabeçote do motor (CHT), além dos novos catálogos da empresa.

A MTE-Thomson possui mais de 3 mil itens em seu portfólio, atendendo mais de 25 linhas de produtos pra veículos nacionais e importados entre os segmentos leves, pesados, utilitários e moto, exportando para mais de 100 países.

“Participar de uma feira tão importante e mundialmente expressiva enche a empresa de orgulho. É nossa oportunidade de rever clientes, conquistar novos e claro, aumentar a visibilidade mundial de nossa marca”, comenta Alfredo Bastos Jr, diretor de aarketing da empresa.”É sempre recompensador estarmos juntos de grandes marcas multinacionais, mostrando que o Brasil também é reconhecido pela sua tecnologia e qualidade”.

Nesta edição, a Automechanika recebeu mais de 136 mil visitantes profissionais de 181 países.


Foto: Divulgação/MTE-Thomson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!