Em momento que realiza a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, a Volkswagen abre inscrições para o programa de estágio 2019,  com 85 vagas disponíveis para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo, Vinhedo, Taubaté, São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

“A Volkswagen busca jovens que gostem de desafios. Queremos estudantes que tragam ideias, propostas novas e instiguem os colegas a sempre buscarem a inovação. O jovem que se encaixa nesse perfil é a cara da nova Volkswagen”, comenta Marcellus Puig, viice-presidente de recursos humanos da Volkswagen do Brasil.

Para participar o candidato deve ter formação em curso superior com término previsto entre dezembro/2019 e dezembro/2020. O idioma inglês avançado será um requisito. Dentre os cursos estão administração, comércio exterior, comunicação social, desenho industrial, design, direito, economia, engenharia (ciência da computação, controle e automação, civil, eletrônica, elétrica, materiais, necânica, mecatrônica), jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e secretariado.

As inscrições para o processo seletivo vão até 7 de novembro pelo link do programa (http://volkswagen2019.across.jobs). A primeira fase será realizada on-line com testes de inglês e lógica. Depois começarão as dinâmicas de grupo e entrevista com gestores, que ocorrerão no mesmo dia. A previsão de início de estágio é em fevereiro de 2019. Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!