AVolare entregou em janeiro dezenove unidades do miniônibus Volare Fly 9 Executivo para a MBM Transport, um dos principais operadores de transporte de passageiros no segmento de fretamento do Catar. Os veículos serão utilizados na cidade de Doha pelos funcionários da empresa petrolífera Qatar Gas.

Com esse novo contrato de exportação, a Volare reforça sua presença no Oriente Médio. “Nos últimos anos, ampliamos nossa atuação em importantes mercados, como o Oriente Médio e África. A aceitação e imagem dos produtos têm sido excelentes, sobretudo pelo padrão de acabamento, robustez e qualidade”, destaca Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare.

As dezenove unidades do Volare Fly 9 Executivo foram produzidas com equipamentos diferenciados, como transmissão automática Allison Série 2100 de seis marchas, poltronas mais largas, com 940 mm de largura, cinto de segurança retrátil de três pontos e sistema de ar-condicionado Eberspaecher.

Os veículos, que atendem à rigorosa norma de segurança internacional R66, têm revestimento do piso em material que imita a madeira, parede de separação total no salão, cortinas, porta-pacotes e bagageiros mais amplos, sistema de áudio e vídeo com monitor e preparação para equipamento de DVD e poltronas com revestimento de tecido e porta-copos integrado.


Foto: Divulgação/Volare/Gelson Mello da Costa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!