No embalo das vendas em alta do seu compacto Mobi, a Fiat está lançando no mercado brasileiro o kit Pack Cross, que incorpora pintura bi-color – com teto preto -, adesivo no capô, faixas laterais e calotas escurecidas. O pacote de personalização pode ser montado em qualquer uma de suas versões por R$ 950.

O Mobi, segundo a Fiat, vem ganhando participação no mercado brasileiro nos últimos meses. Em janeiro, por exemplo, foram emplacadas 4.413 unidades, o que garantiu ao compacto da Fiat o 10º lugar dos ranking dos automóveis mais vendidos no País e a quarta colocação no segmento de entrada, no qual competem modelos como o Ford Ka, Renault Kwid e Volkswagen Gol.

LEIA MAIS

Strada e Toro sustentam Fiat na terceira colocação

Fiat sai na frente com revenda digital

FCA comemora crescimento na América Latina

No ano passado, quando ficou  na 12ª colocação dos carros mais vendidos por aqui, o Mobi atingiu 49,5 mil unidades comercializadas, o que dá uma média mensal de 4,1 mil emplacamentos.

Dentre as vantagens do seu compacto, a Fiat destaca o consumo de combustível, um dos mais baixos do País, seja na configuração Fire de quatro cilindros, disponível nas versões Easy, Like e Way, seja nos modelos Drive, equipados com motor FireFly 3 cilindros.


Foto: Divulgação/Fiat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!