Mercado

Iveco ampliará rede de atendimento no País

Serão dezesseis novas unidades, entre concessionárias e pontos assistenciais

Após abrir quatro concessionárias em 2018, a Iveco promete ampliar ainda mais seus serviços de venda e pós-venda no País. O objetivo da marca da CNH Industrial é ter mais dezesseis unidades de atendimento no território brasileiro, entre concesssionárias e pontos assistenciais.

“Em breve vamos ter novidades para apresentar ao mercado”, comenta Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul. “Estamos muito mais fortes agora do que no início da crise, o que prova que o trabalho do time da Iveco deu resultado. Continuamos com um único objetivo: a satisfação total dos nossos clientes”.

A montadora tem atualmente dezesseis pontos assistenciais e 57 concessionárias no Brasil. Nos outros países da América do Sul são 111 unidades de atendimento, entre venda e pós-venda, e mais quatro serão abertos este ano.

No território brasileiro, a Iveco inaugurou no ano passado as concessionárias Turim, em Maringá (PR), Transfuturo, em Nova Iguaçu (RJ), e duas Gallotti, uma em Feira de Santana e outra em Salvador (BA). No caso da capital baiana, a Galotti substituiu grupo que deixou de operar com a marca.

LEIA MAIS

As boas perspectivas da Iveco com a volta ao segmento de médios

Iveco tem nova família de caminhões pesados

Iveco amplia presença no Rio de Janeiro

Também foram inaugurados cinco pontos assistenciais: Turbokit, em Valadares (MG), Auto Center Paraense, em Macapá (AP), Mercediesel, em Vilhena (RO), Rodomimo, em Luis Eduardo Magalhães (BA) e JBR, em Maceió (AL).

Na Argentina foram abertas as concessionárias Fiorasi, em Bariloche, Beta, em Gualeguaychu e Rani, em Jujuy. Equador ganhou um novo ponto de venda, a Autral, em Quito, e o Paraguai a Rodomaq, em Minga Guaçu.

Marcelo Assis, responsável pela rede na região, destaca a presença da Iveco no mercado argentino, onde a marca é líder pelo nono ano consecutivo no segmento acima de 16 toneladas. “Na Argentina, nossa rede está consolidada e preparada para atender todas as necessidades dos clientes. Vamos utilizar essa expertise com o objetivo de ampliar a presença da marca em outros países das Américas.”


Foto: Divugação/Iveco

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás