Em sua 34ª edição, o Congresso & ExpoFenabrave deverá reunir público recorde de 10 mil visitantes entre os dias 17 e 19 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista, conforme projeção do presidente da Fenabrave, Arcelio Junior.
Ele adianta que o evento deste ano contará com seis palestras principais, quatro Arenas de Conteúdos e uma exposição que reunirá empresas fornecedoras de produtos, tecnologias e serviços para o setor automotivo, consolidando-se como o maior da área de distribuição de veículos da América Latina.
“O 34º Congresso & ExpoFenabrave reunirá, em um único ambiente, as principais lideranças do setor, além de autoridades e especialistas que ajudarão a antecipar os caminhos da mobilidade e dos negócios”, destaca o executivo, revelando que seu auditório, este ano, terá capacidade para 2,5 mil pessoas.
Na última edição, o evento reuniu 9.004 visitantes também no São Paulo Expo. “É um encontro da dimensão de um setor que movimenta a economia, gera empregos e leva desenvolvimento a todas as regiões do País”, ressalta o presidente da Fenabrave.
A entidade congrega 60 Associações de Marca e representa 8.533 concessionárias, presentes em 951 municípios, que, juntas, geram mais de 383 mil empregos diretos e respondem por 5,92% do Produto Interno Bruto brasileiro.
Entre os palestrantes confirmados estão o medalhista olímpico Giba, o diretor-presidente da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato, o CEO do Grupo Boticário, Fernando Modé, e Marcelo Braga, presidente e technology leader da IBM Brasil.
A cerimônia oficial de abertura será realizada no dia 18 de agosto, às 11h, com a presença de autoridades, lideranças empresariais e representantes das principais entidades do setor automotivo.
O dia 17 de agosto terá agenda restrita a convidados, com reuniões das Associações de Marca, encontros internacionais, reunião dos Sincodiv’s e Regionais Fenabrave.
Foto: Divulgação/Fenabrave



