A Magneti Marelli Cofap Aftermarket acaba de lançar no mercado brasileio uma linha de lanternas traseiras, móveis e fixas para o Jeep Compass, um dos SUVs mais vendidos do Brasil. Os códigos das lanternas do lado direito são IMM0611005 (Fixa) e IMM0611007 (Móvel). Do lado esquerdo, IMM0611206 (Fixa) e IMM0611208 (Móvel).

Seguindo a estratégia de ampliar seu catálogo de Iluminação no Brasil, a fabricante, por meio da da Automotive Lighting e suas unidades fabris de Iluminação localizadas ao redor do mundo, inclusive no Brasil, tem focado seus lançamentos nos itens de alta gama, como a linha de faróis e lanternas para aplicações Mercedes-Benz e Audi lançados recentemente, além de manter novidades para veículos nacionais, como os faróis e lanternas produzidos na unidade mineira da Automotive Lighting para o Fiat Argo, por exemplo.

Assim, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket visa ser a empresa com a maior cobertura de frota em Iluminação, sem abrir mão da qualidade dos componentes originais e com alta taxa de atendimento.


Foto: Divulgação/Magneti Marelli

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!