Produto

Argo terá versão Trekking a partir de abril

Hatch da Fiat é o 5º automóvel mais vendido no Brasil este ano

O Fiat Argo, que encerrou 2018 no 8º lugar do ranking dos automóveis mais vendidos no Brasil e este ano ocupa a 5ª posição, com 11,6 mil unidades emplacadas no primeiro bimestre, ganhará nova versão com apelo aventureira, a Trekking, a partir de abril.

A fabricante divulgou a primeira foto do modelo nesta quarta-feira, 28, mas não adiantou qualquer detalhe sobre o produto, seja quanto à motorização como em relação a preço e expectativa de vendas.

Especula-se no mercado que a nova versão terá motor 1.3 de quatro cilindros e terá câmbio automático em substituição ao automatizado GSR.

LEIA MAIS

Fiat investe R$ 96,6 milhões em sustentabilidade

Fiat fecha o bimestre na vice-liderança

Lançado há dois anos como parte do projeto Fiat de renovação de seu portfólio no mercado brasileiro, o hatch Argo já acumulou mais de 100 mil unidades comercializadas internamente. A expectativa da montadora com a nova versão, segundo informa em nota, é atrair novos consumidores para a linha Argo, atualmente a mais vendida pela marca no Brasil.

A Fiat conseguiu no primeiro bimestre deste ano reassumir a vice-liderança do mercado que havia perdido para a Volkswagen, com total de 59,9 mil emplacamentos e 14,4% de participação nas vendas totais de automóveis e comerciais leves no País.


Foto: Divulgação/Fiat

 

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás