O Fiat Argo, que encerrou 2018 no 8º lugar do ranking dos automóveis mais vendidos no Brasil e este ano ocupa a 5ª posição, com 11,6 mil unidades emplacadas no primeiro bimestre, ganhará nova versão com apelo aventureira, a Trekking, a partir de abril.

A fabricante divulgou a primeira foto do modelo nesta quarta-feira, 28, mas não adiantou qualquer detalhe sobre o produto, seja quanto à motorização como em relação a preço e expectativa de vendas.

Especula-se no mercado que a nova versão terá motor 1.3 de quatro cilindros e terá câmbio automático em substituição ao automatizado GSR.

LEIA MAIS

Fiat investe R$ 96,6 milhões em sustentabilidade

Fiat fecha o bimestre na vice-liderança

Lançado há dois anos como parte do projeto Fiat de renovação de seu portfólio no mercado brasileiro, o hatch Argo já acumulou mais de 100 mil unidades comercializadas internamente. A expectativa da montadora com a nova versão, segundo informa em nota, é atrair novos consumidores para a linha Argo, atualmente a mais vendida pela marca no Brasil.

A Fiat conseguiu no primeiro bimestre deste ano reassumir a vice-liderança do mercado que havia perdido para a Volkswagen, com total de 59,9 mil emplacamentos e 14,4% de participação nas vendas totais de automóveis e comerciais leves no País.


Foto: Divulgação/Fiat

 

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!