A Chem-Trend, empresa do Grupo Freudenberg que atua no mercado de especialidades químicas de processo com valor agregado, anuncia ao mercado a sua nova CEO no Brasil: Patricia Ajeje, que atualmente é diretora de vendas e a partir deste mês passsa a acumular as duas funções. Paulo Noce, há 17 anos na empresa, deixa o cargo e passará a se dedicar a novos projetos pessoais e profissionais.

Ajeje assume o posto com a missão de sustentar a posição de liderança da Chem-Trend em mercados tradicionais de atuação, além de desenvolver novos negócios de maneira sustentável e fortalecer a participação da empresa no Hemisfério Sul. “Vou continuar promovendo a oferta de soluções inovadoras, sustentáveis e de alto valor agregado, além de intensificar as iniciativas de inovação, digitalização, diversidade e inclusão”, afirma a executiva.

Para sustentar as ações, a Chem-Trend está aprimorando seu laboratório de desenvolvimento e aplicação, realizando investimentos fabris e encorajando a equipe comercial a se empenhar cada vez mais na geração de valor para os clientes, com serviços e soluções diferenciados e customizados. “Espero manter a motivação de todo o time em um propósito único, guiado pela nossa cultura. E, como CEO, atuar na gestão de pessoas em um ambiente cada vez mais volátil e complexo, garantindo empatia e engajamento”.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!