Maurício Ferreira é o novo gerente de produtos da Pro Automotive, fabricante de autopeças para as linhas de veículos leves, pesados, utilitários e também da área agrícola.

Com vasta experiência principalmente no setor de autopeças, no qual atuou nas áreas de compras, importação, qualidade e desenvolvimento, Ferreira inicia sua jornada na Pro Automotive como o desafio de trabalhar a divulgação das novas linhas para suspensão, direção e transmissão que a empresa lançará a partir de 2020.

“Este é um projeto a ser desenvolvido e elaborado com todo cuidado e carinho, para atender toda a cadeia de abastecimento, fornecendo novos produtos e serviços, obedecendo aos critérios e padrões exigidos pelo mercado, com a qualidade Pro Automotive que todos já conhecem”, destaca o executivo.

A empresa conta atualmente com cerca de 1,8 mil itens para veículos nacionais e importados, portfólio que será ampliado entre 20% e 30% a partir das novidades que colocará no mercado no próximo ano, quando também pretende expandir seus negócios no País.


Foto: Divulgação/CJ Fotografia

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!