A SSAB, multinacional sueca líder mundial na fabricação de aços de alta resistência, promove pela primeira vez, no dia 15 de maio, webinars gratuitos sobre os benefícios do uso dos seus aplicativos. O primeiro a ser apresentado, às 14h, é o Hardox®WearCalc, que simula aplicações com o Hardox aços de alta resistência, para aplicações de desgaste e calcula o aumento da vida útil e a redução de peso dos equipamentos.

O segundo webinar, às 15h, será sobre o Weldcalc, que apresenta recomendações de soldagem para as chapas antidesgaste (Hardox) e aços de alto desempenho (Strenx). Por fim, às 16h, será apresentado o EcoUpgraded, em que é possível calcular a economia de combustível e a redução de emissões de CO2 dos equipamentos. Todos os webinars serão conduzidos pelo gerente técnico da SSAB, Leonardo Augusto Vieira, e as inscrições podem ser feitas por meio dos links da página de registro de cada webinar.

“Com os aplicativos da SSAB, é possível calcular o desgaste de materiais, obter recomendações específicas de técnicas de soldagem e calcular o quanto o uso de aços de alta resistência pode reduzir o peso do equipamento, economizar combustível e aumentar a vida útil, contribuindo para a redução da emissão de gás carbônico”, afirma Vieira.

Os aplicativos estão disponíveis para download gratuito na App Store e Google Play.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!