De olho nas tendências do varejo, a Volkswagen decidiu ampliar a linha de opcionais do T-Cross. A versão Comfortline pode agora incorporar o Active Info Display e a Highline pode ser adquirida com pintura de carroceria em dois tons, antes disponível apenas no lote inicial da First Edition.

“A Volkswagen está sempre antenada ao comportamento do cliente, que demonstrou grande interesse por esses itens. Por isso  decidimos tornar o T-Cross fica ainda mais personalizável e atrativo no mercado”, comenta Gustavo Schimdt, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

O Active Info Display é um painel digital programável que possui uma tela digital de alta resolução com 10,25”, com tecnologia que permite ao condutor personalizar o painel com as informações mais importantes e interessantes para a sua condução, sem tirar as mãos do volante.

A novidade faz parte do pacote Exclusive II & Interactive, que substitui o Exclusive & Interactive. O novo pacote, além do painel digital, traz itens como sistema Kessy & Go (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), sistema de infotainment Discover Media, seletor do modo de condução, iluminação ambiente em LED, retrovisores externos eletricamente rebatíveis, entre outros.

LEIA MAIS

T-Cross Highline tem fila de espera de 60 dias

No primeiro mês, T-Cross foi o décimo SUV mais vendido

Também a pintura bi-color agora disponível no T-Cross Highline 250 TSI integra pacote composto por vários itens. O teto é pintado na cor Preto Ninja (quando a cor carroceria é Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas ou Bronze Namibia) ou Cinza Platinum, quando a carroceria é Preto Ninja.

A mesma lógica segue para os retrovisores e colunas A e C, que são pintados em Preto Ninja ou Cinza Platinum. Já as rodas de liga leve 17″ são diamantadas e na cor preta, independentemente da cor da carroceria.


Foto: Divulgação/Volkswagen

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!