Com o objetivo de impulsionar a educação, a inovação e o empreendedorismo na região Sul Fluminense, o Instituto Nissan lança nesta sexta-feira, 2, o programa Inova-san. Os estudantes universitários da região serão desafiados a desenvolver soluções para questões locais, relacionadas às temáticas meio ambiente, mobilidade inteligente e negócios aociais.

“O Instituto Nissan tem a educação para cidadania como sua principal causa e a tecnologia e a inovação como eixo transversal. Com o Inova-san queremos desafiar e, ao mesmo tempo, apoiar os universitários com suas ideias para o desenvolvimento de soluções inovadoras e ações de impacto para a região”, explica Rosane Santos, gerente sênior de sustentabilidade da Nissan para a América Latina, e presidente do Instituto Nissan.

Os grupos deverão ser multidisciplinares com até cinco essoas, sendo três estudantes universitários no mínimo. Os participantes poderão se cadastrar apenas com uma ideia inicial e inserirem as atualizações na plataforma para estruturá-lo até o último dia das inscrições, que têm início hoje e vão até o dia 22 de setembro.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!