A Expert & Cia e a Multiservice firmaram parceria para reforçar atendimento na área de eventos, test-drives, treinamentos de rede e oportunidades de comunicação dos lançamentos de novos modelos em todo o mercado automotivo.

O projeto consiste na união de expertises dos profissionais da Expert no planejamento estratégico de eventos com a ampla experiência de 15 anos da Multiservice em organizar e realizar test-drives tanto em circuitos fechados (caminhões e veículos off-road) como em abertos, em vias públicas urbanas ou rodoviárias (automóveis de passeio).

Wagner Cavalheiro, proprietário da Multiservice, destaca sua expectativa para essa parceria: “Temos um trabalho muito consistente em test-drives e demonstrativos técnicos de veículos comerciais. A parceria com a Expert & Cia tem o objetivo de oferecer para as empresas do setor mais uma excelente opção para a entrega de seus eventos, colaborando com uma visão corporativa para somar novas ideias com as áreas envolvidas e até apoio para o atendimento da imprensa”.


Foto: Divulgação/Expert & Cia

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!