Eduardo Kerbauy é o novo diretor de mercado Brasil
A New Holland Agriculture anunciou esta semana a criação de nova estrutura administrativa da empresa na América do Sul. Eduardo Kerbauy é o novo diretor de mercado Brasil, enquanto Cláudio Calaça Júnior assume o cargo de diretor de marketing de produto para a América do Sul e Paulo Máximo será o diretor de desenvolvimento de Rede.
Engenheiro mecânico com 20 anos de experiência dentro da CNH Industrial, Kerbauy está há 15 anos na New Holland Agriculture e já trabalhou na Itália, Inglaterra e França. Atuava desde 2016 no cargo de diretor de marketing de produto para a América do Sul.
“A New Holland e a agricultura brasileira vivem em constante evolução. A nossa expectativa como marca é aumentar a participação em todos os segmentos do mercado, dado a importância estratégica do Brasil no cenário mundial”, comentou Kerbauy.
LEIA MAIS
→CD da CNH Industrial atinge meta de Aterro Zero
→Case e New Holland Construction iniciam venda de peças on line
Já o novo diretor de marketing de produto, Calaça Júnior, é engenheiro agrícola com passagens por diferentes áreas da CNH Industrial no Brasil e na Argentina, tendo atuado no último ano no planejamento estratégico de portfólio de produtos agrícolas da empresa.
“O nosso portfólio está crescendo e em constante evolução. Do plantio à colheita, a New Holland quer oferecer a solução ideal para cada produtor. Além de lançar tecnologias, queremos consolidar os nossos produtos como referência”, destacou o executivo.
Paulo Máximo, por sua vez, está há 7 anos na CNH Industrial e nos últimos 3 anos foi responsável pela liderança do Banco CNH Industrial na Argentina: “A New Holland teve um aumento exponencial na rede de concessionárias, nos últimos anos. São mais de 220 concessionárias em 24 estados. É uma rede sólida e preparada para atender os produtores rurais”.
Foto: Divulgação/CNH Industrial
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.