ACase Construction Equipment, marca da CNH Industrial, recebeu no dia 13 de setembro um grupo de empresários do Mercosul para visita em sua planta localizada em Contagem, MG. Com cerca de 30% da produção local dedicada às exportações, a empresa segue confiante na retomada do setor de máquinas de construção.

Entre clientes e concessionários, 30 pessoas puderam conhecer a estrutura da planta, a produção e a tecnologia embarcada no portfólio de máquinas da marca. Foram expostos, entre outras maquinas, o trator de esteiras 2050M, a escavadeira hidráulica CX220C, a pá carregadeira 721E, a motoniveladora 865B e a retroescavadeira 580N.

O gerente de marketing da Case para América Latina, Maurício Moraes, recebeu o grupo do Mercosul e diz estar confiante na retomada dos negócios para o segundo semestre. “Acreditamos na melhora progressiva da economia brasileira e de nossos países vizinhos como um todo e seguimos otimistas, principalmente, na retomada do mercado de construção e infraestrutura ao qual temos grande potencial produtivo em máquinas e equipamentos”, conclui.

Na ocasião, também foram apresentadas as soluções e serviços pós-venda que a marca disponibiliza em sua rede de concessionários. Entre os destaques da área estão os serviços de atendimento especializado, suporte técnico, planos de revisão preventiva e corretiva, além do portfólio de peças genuínas e da linha de itens Nexpro, indicados para manter a performance durante todo o ciclo de vida das máquinas.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!