Vendas nas concessionárias começam nesta quinta-feira. Hyundai lança serviço inédito de compra via Instagram e de cotação por Whatsapp.
As vendas do novo HB20 na configuração hatch serão iniciadas na rede Hyundai nesta quinta-feira, 10, mas a fabricante já garantiu 4 mil reservas do modelo em sistema de pré-venda, aberto em meados de setembro, após seu lançamento oficial na Bahia, pelas concessionárias da marca.
A segunda geração do HB20 no País traz a nova linguagem de design da marca, batizada de Esportividade Sensual, maior espaço interno e versões com inédito motor 1.0 Turbo GDI com injeção direta de combustível. No site da marca sul-coreana, que registrou 1,7 milhão de visitas em apenas 15 dias, o triplo do fluxo normal, mais de 70 mil interessados se cadastraram para receber informações para compra dos modelos.
“As vendas da renovada geração do HB20 têm início nesta quinta-feira, exatamente sete anos depois daquele 10 de outubro de 2012, quando tudo começou”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. “De lá para cá, o veículo conquistou o consumidor brasileiro, sempre com a melhor proposta de design e conteúdo diferenciado para o segmento dos compactos”.
LEIA MAIS
→Hyundai amplia leque de opções com a nova geração da linha HB20
→HB20 atinge 1 milhão de unidades vendidas
Agora, segundo o executivo, a Hyundai traz ainda mais tecnologia. “O expressivo número de interessados cadastrados confirma a grande expectativa pela chegada dessa nova geração do HB20”, destaca o vice-presidente, informando que com o foco de entregar a melhor experiência aos consumidores no meio digital, a empresa passa a oferecer a partir desta semana serviço de vendas via Instagram e de cotação por Whatsapp: “Somos a primeira montadora do Brasil a proporcionar tais facilidades”.
O HB20 na configuração hatch é oferecido nas seguintes versões: Sense (1.0l MT), Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT) Evolution (1.0l MT e 1.0 Turbo GDI AT), Launch Edition (1.6l AT), Diamond (1.0l Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT).
Para marcar a chegada da nova geração, a Hyundai oferece ainda a série especial Launch Edition, limitada a 2,7 mil unidades. Ela é equipada com motor 1.6 de 130 cv e câmbio automático de seis velocidades, trazendo de série itens como acendimento automático dos faróis, retrovisores externos com rebatimento elétrico, alarme com sensor de presença, airbags laterais, bancos traseiros bipartidos e câmera de ré com monitoramento da traseira.
Foto: Divulgação/Hyundai
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.