Configurado na versão topo de linha Premium, pintado na cor Cinza Titanium e com motor 1.6 e câmbio automático, o milionésimo Hyundai HB20 comercializado no Brasil foi entregue nesta quarta-feira, 17, para a professora universitária Carolina Camargo de Oliveira, na concessionária HMB Sevec, em Curitiba (PR).

A cliente foi surpreendida com a entrega surpresa, que teve a participação de representantes da montadora e da concessionária, que presentearam Carolina com placa comemorativa e brindes do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

Além disso, a milionésima cliente recebeu  uma mensagem do primeiro comprador do HB20, o publicitário Rodrigo Pessoti, o Digão, que adquiriu seu veículo em 10 de outubro de 2012, data que marcou o início das vendas do modelo no Brasil.

“Tenho uma relação excelente com a Hyundai há sete anos, que vai além do vínculo de consumidor e empresa. Parabéns pelo feito e aproveite bastante o carro, que é excelente”.

LEIA MAIS

Hyundai aumenta capacidade de Piracicaba

Hyundai reconhece inovação e eficiência dos fornecedores

Hyundai encontra primeiro comprador do HB20

Carolina, por sua vez, diz ter pesquisado vários modelos até optar pelo HB20: “Hoje saio de carro novo, como a milionésima cliente de HB20, fazendo parte da história da Hyundai. Espero permanecer na marca por muito tempo”.

Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil, detaca que a história da Carolina se junta às milhares de histórias que a Hyundai ajudou a escrever nestes sete anos, que fizeram do HB20 um dos carros mais vendidos do País.

Parte do Grupo Servopa, um dos maiores e mais tradicionais do País, a HMB Sevec é representante da marca sul-coreana desde que a marca chegou ao Brasil em 2012, operando duas unidades no estado do Paraná e quatro no Rio Grande do Sul.


Foto: Divulgação/Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!