Em evento realizado nesta quarta-feira, 27, em Piracicaba, SP, onde produz os modelos HB-20 e Creta, a Hyundai Motor Brasil reconheceu os fornecedores que mais se destacaram em excelência no fornecimento de serviços e peças no decorrer de 2018.

Em sua 7ª edição, o prêmio Fornecedores do Ano Hyundai foi entregue durante seminário anual promovido pela montadora sul-coreana, que este ano foi realizado no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, contando com a presença de mais de 250 representantes de fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai.

A programação incluiu ainda um debate sobre Indústria 4.0 e Integração da Cadeia de Suprimentos, seguido de um fórum executivo com a participação da diretoria da montadora e dos fornecedores.

O prêmio contempla cinco categorias, sendo que cada fornecedor é avaliado em diferentes quesitos. São considerados principalmente os esforços para colocar em prática medidas inteligentes com foco na otimização de custos e melhorias na qualidade dos produtos e serviços prestados.

“A economia brasileira deverá retomar um ritmo de crescimento consistente ao longo do ano e contamos com a cooperação de nossos fornecedores para manter a competitividade”, comentou Eduardo Jin, presidente da Hyundai Motor Brasil. “A premiação reconhece a inovação e a eficiência, estimulando toda a cadeia de suprimentos a estar mais bem preparada para enfrentar os desafios”.

Na categoria Serviços de Comércio Exterior, a vencedora foi a Aurora Terminais, enquanto em Compras Gerais Diretas o prêmio ficou com a Dow Brasil. Em Compras Gerais Indiretas a premiada foi a Rio Verde Engenharia e Construções. A categoria Excelência na Gestão da Qualidade teve como vencedores a Mando Corporation Brasil e a Goodyear. Em Inovação no Gerenciamento de Custos as eleitas foram Faurecia Emissions Control e Mobis do Brasil.


 

Foto: Divulgação/Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!