Um das principais feiras agrícolas do centro-oeste brasileiro, o Show Safra 2023, em sua 10ª edição, mostra as principais novidades dos fabricantes de máquinas agrícolas a partir desta terça-feira, 21, até quinta-feira, 24, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A New Holland aproveita a mostra para divulgar soluções e produtos com foco em agricultura digital e conectividade.

Nesse contexto, a telemetria para tratores da família TL5 é destaque da marca da CNH Industrial no Show Safra, onde também apresenta máquinas 100% conectadas, entre elas os tratores das linhas T8 e T9 PLM Intelligence e a colheitadeira CR Intellisense.

“A New Holland levará para a principal feira do Mato Grosso o que há de mais moderno, pensando em todos os perfis de agricultores, do pequeno ao grande, independentemente do tamanho da operação”, comenta Eduardo Kerbauy, vice-presidente da empresa para a América Latina. “Esperamos que a feira traga ótimos negócios para a marca e seus concessionários participantes, levando ao agricultor soluções que possibilitem reduzir custos operacionais, otimizar a produção e aumentar a produtividade”.

LEIA MAIS

Pagamento com grãos digitais, a novidade da New Holland

Eduardo Kerbauy é o novo vice-presidente da New Holland Agriculture

Flávio Mazetto, diretor de Marketing de Produto da New Holland Agriculture para a região, informa que o cliente poderá adquirir o kit de telemetria via pós-vendas e conferir as informações da máquina no aplicativo de gestão de frota, o MYPLMCONNECT.

“Neste pacote tecnológico, o agricultor terá acesso a funcionalidades como visualização do histórico de localização, ou seja, é possível ver o rastro de uma ou mais máquinas dentro de um período de 24 horas. Será possível também personalizar notificações e recebê-las via SMS, como por exemplo, quando se ultrapassa o limite do talhão ou os parâmetros não conformes, como exceder a velocidade previamente definida”, explica o executivo.

Outras informações, conforme observa Mazetto, como o status da operação, ou seja, o tempo que a máquina realmente esteve operando, também podem ser conferidas pelo agricultor. “O agro está cada vez mais conectado e ágil na tomada de decisão baseada na análise de dados”, lembra.

O estande da New Holland também conta com o Espaço de Agricultura Digital, onde é possível observar o funcionamento da Central de Inteligência. Esta xentral é destinada ao monitoramento a distância das máquinas agrícolas em campo, antecipando eventuais problemas que possam ocorrer nos equipamentos e fazer atualizações de softwares sem a necessidade de deslocamentos.

SERVIÇO

10º Show Safra – de 21 a 24 de março de 2023.

Local: MT-449, Km 08, Rodovia da Mudança – Lucas do Rio Verde (MT)

Informações: https://www.showsafra.com.br/


Foto: Divulgação/New Holland Agriculture

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!