A Caoa está lançando no Brasil o totalmente renovado Hyundai Santa Fe com sete lugares, que chega à rede de concessionárias da marca por R$ 297,3 mil. Equipado com o motor a gasolina Lambda II 3.5 DOHC MPI, V6, que gera a potência de 280 cv a 6.300 rpm, o modelo conta com sistema de tração integral AWD, All-Wheel Drive.

Também integra o conjunto motopropulsor a recém-desenvolvida transmissão automática de oito marchas, que proporciona um amplo campo de variação, se adaptando de forma ideal às características do motor.

O novo SUV da Hyundai oferece várias configurações de assentos para atender às necessidades de todos os ocupantes. Também garante conforto e conveniência para o motorista e a sua família. Dentre outros itens, a versão única importada pela Caoa Hyundai para o Brasil traz entrada no veículo por proximidade (smart key), botão de acionamento do motor, memória de posição dos retrovisores e retrovisor interno eletrocromático com bússola.

LEIA MAIS

Caoa Chery cresce 175% e se consolida como 12ª marca de automóveis

Arrizo 5e, o primeiro elétrico da Caoa Chery no Brasil

Também vem com painel de instrumentos SuperVison de 7” TFT LCD, volante esportivo de quatro raios com comandos e Paddle Shift para mudança de marchas, ar-condicionado eletrônico com visor digital, modo de seleção de condução, câmera 360º (Around View Monitor) e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

Em termos de segurança, o Santa Fe conta de série com célula de sobrevivência, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, detector de ponto cego, sistema Auto Hold e auxílio de saída em aclive, controle de velocidade em descidas, controle do freio em curvas, controle eletrônico de estabilidade, sistema de controle de tração, ABS com EBD e assistente de luz alta inteligente, que ilumina a pista e se adapta para não atrapalhar a visibilidade em veículos que estejam no sentido contrário.


Foto: Divulgação/Caoa Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!