A Iveco anuncia o fechamento da venda de um lote de dez caminhões para a Estrela do Oriente Transportes, com sede em São José dos Pinhais (PR) e filial em Osasco (SP). A empresa é especializada em transporte de cargas rodoviárias e escolheu o modelo Hi-Road 360 cv para reforçar a frota no país. A negociação foi intermediada pela Florença, concessionárias da marca que atende a região Sul.

“O fator que mais contribuiu para a escolha da marca é o custo-benefício, já que a transportadora precisa de alta durabilidade dos produtos, eficiência operacional e baixo consumo de combustível para as rotas em que opera”, afirma George Carloto, gerente de Vendas da Iveco.

Segundo a montadora, o Hi-Road é ideal para operações de médias e longas distâncias, e herdou as melhorias que a engenharia da Iveco promoveu recentemente na linha Hi-Way, com nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. O caminhão tem o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível. O modelo é oferecido nas versões 4X2, 6X2 e 6X4, com motorização FPT Industrial de 360 cv, 400 cv e 440 cv, e proporciona para o cliente o melhor custo operacional total do mercado.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!