A Audi inicia campanha de recall dos modelos Q5, Q5 Security e SQ5 da linha 2018 para verificação e, se necessário, a substituição do cilindro mestre de freio. De acordo com a fabricante, o componente apresenta defeito de fabricação, com espessura menor do que a recomendada pela marca.

A empresa atenta para risco de vazamento do fluido de freio, o que prejudica a eficiência de funcionamento do sistema, aumentando a distância de frenagem e, por consequência, maior possibilidade de acidentes. O tempo de reparo é em torno de duas horas.

O Central de Relacionamento Audi atende pelo 0800 777 2834 e o proprietário também obtém mais informações na página www.audi.com.br.

LEIA MAIS

→As novas regras do recall

→Audi convoca recall do Q3 e RSQ3 2.5

→SUV Q8 é reforço oportuno para a Audi no segmento premium

Também a FCA convoca proprietários da versão diesel da Toro, ano modelo 2019/2020 para agendar visita a uma concessionária da Fiat a partir de segunda-feira, 11 de novembro, para instalação de uma cobertura de proteção no filtro de combustível.

Segundo a empresa, em caso de colisão frontal foi identificada a possiblidade de rompimento da peça e consequente vazamento sobre áreas do motor com temperatura elevada. O contato com o combustível pode gerar incêndio com potenciais danos materiais, físicos e até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

O tempo mínimo para o reparo é por volta de uma hora. Os chassis envolvidos estão disponíveis no site www.fiat.com.br. Há também canais pelo WhatsApp Fiat, (31) 2123 6000, ou pela Central de Serviços ao Cliente Fiat: 0800 707 1000.

LEIA MAIS

→Fiat Toro 2020 tem versão com conceito S-Design

→Fiat Toro ganha mais duas opções na versão de entrada


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!