José Luiz Vendramini é o novo diretor de planejamento de rede da Kia Motors do Brasil. Com 37 anos de experiência no setor automotivo, inclusive com passagem pela própria Kia, o executivo vai atuar em sintonia com o diretor de vendas, Ary Jorge Ribeiro, com o objetivo de reforçar o atendimento às concessionárias.

Além de acompanhar o padrão visual dos pontos de venda e o treinamento da mão de obra na rede autorizada, Vendramini tem ainda o desafio de desencadear processo de ampliação do atendimento da marca no País para dar suporte ao aumento do portfolio de produtos em 2020. Segundo o presidente da Kia, José Luiz Gandini, estão programados pelo menos dois importantes lançamentos para o próximo ano.

LEIA MAIS

Abeifa negocia redução do Imposto de Importação

Abeifa revisa para baixo volume de importações para este ano

“O difícil e instável momento do setor de importação de veículos automotores não é motivo de esmorecer. Acreditamos na retomada da economia brasileira em 2020”, argumenta o empresário. “Aliás, os primeiros sinais de recuperação já foram anunciados neste início de dezembro. Acabamos de vencer o título de Melhor Pós-Venda do Portal UOL/Carros em votação de internautas. Por isso, precisamos reforçar a equipe e nos prepararmos para 2020”.


Foto: Divulgação/Kia

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!