Desde o começo deste mês, a cidade de Campinas, no interior paulista, conta com um novo Truck Center Dunlop, especializado em veículos pesados. Parceria com o Ponto 5, distribuidor oficial da marca na região, a nova loja se une as outras três unidades da rede na cidade voltadas a carros de passeio e localizadas nos bairros do Jardim Guanabara, Nova Campinas e Ponte Preta.

O primeiro Truck Center em Campinas oferece toda a gama de produtos da marca e, além de receber caminhões, está preparado para atender outros tipos de veículos. Entre os serviços disponíveis estão alinhamento, balanceamento, freio, suspensão e recapagem.

Localizado na Rua Batista Raffi, 1.159, Jardim Aparecida, o Truck Center funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. “A inauguração do Truck Center em Campinas reforça a nossa estratégia de ampliar a oferta de produtos e serviços para os veículos pesados. Queremos compartilhar nossas experiências positivas com os motoristas da região”, diz Rodrigo Alonso, gerente sênior de vendas e marketing da Dunlop no Brasil.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!