A marca Jeep lança neste sábado, 1, uma robusta campanha que levará 30 ganhadores com acompanhante a explorarem o “espírito Jeep” em 30 destinos pelo Brasil. Além do passeio, cada vencedor receberá um smart watch da Apple como presente da Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca.

Para participar da campanha – criada em parceria com a agência F.biz -, basta encontrar os códigos espalhados por diversos pontos de contato da marca, fazer um test-drive, se cadastrar no hotsite, escolher um local para viajar e torcer para ser um dos sorteados.

“A Jeep construiu a sua trajetória apoiada em quatro pilares: liberdade, aventura, paixão e autenticidade. Com 79 anos de história, consolidamos um território que reforça o espírito Jeep de diversas maneiras. Para compartilhar todo esse universo e oferecer excelentes experiências para os nossos consumidores, apresentamos a campanha Destinos Jeep com o conceito Melhor que só ver, é viver”, revela Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina.

A promoção, que vai até 25 de abril, tem 30 destinos para que cada um construa a sua própria história. É aberta ao público e premia os ganhadores com viagens para locais como Fernando de Noronha (PE), Trancoso (BA) e Álter do Chão (PA).

A campanha contempla uma estratégia 360º com peças publicitárias criadas em parceria com a agência F.biz que abrangem filmes para canais de tevê abertos e fechados de 30” e 15”, inserções em noticiários e programação das emissoras, ações específicas e com influenciadores nas mídias sociais desenvolvidas para o digital, mídia OOH e enxoval para concessionárias, além de interações orientadas por CRM (Customer Relationship Management) em parceria com o Jeep Nation.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!