Negócios

Marcopolo cria plataforma própria de vendas de peças e componentes

Serviço tem componentes das marcas da empresa e de fornecedores

A Marcopolo tem agora sua própria plataforma de peças de ônibus. Nomeado Marcopolo Parts (http://www.marcopoloparts.com.br), o novo canal de vendas da encarroçadora pela internet dispõe de componentes para reposição de todas as marcas da Marcopolo e também peças originais das fornecedoras de chassis.

“Nosso trabalho é conectar o cliente com as lojas parceiras localizadas em todo o Brasil”, reforça André Vidal Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, que destaca a agilidade do serviço: a depender da peça e da região, o prazo de entrega é de um a três dias apenas.

Mas até o fim de março a plataforma receberá ainda aprimoramentos na acessibilidade e entrará em operação a funcionalidade de repasse, que permitirá ao cliente final visualizar os estoques integrados de todos os revendedores, o preço público sugerido e acesso a outras funcionalidades que facilitarão a identificação de peça, que contam com garantia de fábrica, e a navegação.

Dentre outras facilidades, o cliente poderá visualizar as peças, apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação, lojas com estoque disponível, preço do componente e  estimativa do valor do frete.

LEIA MAIS

→ Marcopolo cria divisão para assegurar seu futuro na mobilidade

→Marcopolo lança ônibus Viaggio 950 no México


Foto: Divulgação/Marcopolo

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás