Serviço tem componentes das marcas da empresa e de fornecedores
“Nosso trabalho é conectar o cliente com as lojas parceiras localizadas em todo o Brasil”, reforça André Vidal Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, que destaca a agilidade do serviço: a depender da peça e da região, o prazo de entrega é de um a três dias apenas.
Mas até o fim de março a plataforma receberá ainda aprimoramentos na acessibilidade e entrará em operação a funcionalidade de repasse, que permitirá ao cliente final visualizar os estoques integrados de todos os revendedores, o preço público sugerido e acesso a outras funcionalidades que facilitarão a identificação de peça, que contam com garantia de fábrica, e a navegação.
Dentre outras facilidades, o cliente poderá visualizar as peças, apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação, lojas com estoque disponível, preço do componente e estimativa do valor do frete.
LEIA MAIS
→ Marcopolo cria divisão para assegurar seu futuro na mobilidade
→Marcopolo lança ônibus Viaggio 950 no México
Foto: Divulgação/Marcopolo
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.