Marcopolo PartsA Marcopolo tem agora sua própria plataforma de peças de ônibus. Nomeado Marcopolo Parts (http://www.marcopoloparts.com.br), o novo canal de vendas da encarroçadora pela internet dispõe de componentes para reposição de todas as marcas da Marcopolo e também peças originais das fornecedoras de chassis.

“Nosso trabalho é conectar o cliente com as lojas parceiras localizadas em todo o Brasil”, reforça André Vidal Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, que destaca a agilidade do serviço: a depender da peça e da região, o prazo de entrega é de um a três dias apenas.

Mas até o fim de março a plataforma receberá ainda aprimoramentos na acessibilidade e entrará em operação a funcionalidade de repasse, que permitirá ao cliente final visualizar os estoques integrados de todos os revendedores, o preço público sugerido e acesso a outras funcionalidades que facilitarão a identificação de peça, que contam com garantia de fábrica, e a navegação.

Dentre outras facilidades, o cliente poderá visualizar as peças, apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação, lojas com estoque disponível, preço do componente e  estimativa do valor do frete.

LEIA MAIS

→ Marcopolo cria divisão para assegurar seu futuro na mobilidade

→Marcopolo lança ônibus Viaggio 950 no México


Foto: Divulgação/Marcopolo

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!