Sessenta empresas chinesas confirmaram participação na 10ª edição da Autopar, Feira de Fornecedores das Indústrias Automotivas, que acontece de 13 a 16 de maio no Expotrade, em Pinhais, PR. Com total de 500 marcas expositoras, o evento reúne autopeças de todo o País, incluindo Bosch, Dayco, Dana,Gates, NGK, TecFil e Zen.

De acordo com a Diretriz, organizadora e promotora da mostra, os chineses ocuparão uma área especial no pavilhão de entrada, organizada especialmente para prestigiar os representantes do país asiático, que têm interesse em fornecer autopeças no mercado brasileiro.

Realizada a cada dois anos, intercalando-se com a Automec, tradicional feira de autopeças que acontece em São Paulo nos anos ímpares, a Autopar atraiu 50 mil visitantes de todo o Brasil e da América do Sul em sua última edição, em 2018.

Tal como nos anos anteriores, a Autopar acontece no Expotrade, contando com outras feiras simultâneas, dentre as quais a TruckParts, Tratorparts, Pró-Funliaria, Audiotech e Retifair. Trata-se do evento oficial do Sincopeças e Sindirepa-PR, contando com o apoio de várias entidades, dentre as quais Andap, Associação Nacional dos Distribuidores e Autopeças.

O Expotrade fica na Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454, e o horário da feria será das 14h às 21h de quarta a sexta-feira e das 9h às 16h no sábado.


Foto: Divulgação/Autopar 2018

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!