Proprietários de veículos com vencimentos em março e abril terão mais três meses
Em iniciativa semelhante a de outras montadoras e importadores, Toyota e Lexus estenderam o prazo de revisões e garantias com vencimento em março e abril. As duas marcas concederam mais três meses.
“Queremos transmitir tranquilidade aos nossos clientes neste momento difícil. A extensão dos prazos é uma forma de assegurar isso a eles. Os demais processos de garantia e auditoria permanecem inalterados”, afirma Vladimir Centurião, diretor de vendas e pós-Vendas das duas marcas.
A Toyota, porém, concentrará o atendimento ao cliente no e-mail garantia@toyota.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. “Os demais canais de atendimento estão suspensos por tempo indeterminado”, informou a montadora em nota.
A Lexus seguirá com atendimento telefônico para assistência a clientes por meio do número 0800-5398-727 ou pelo e-mail clientes@toyota.com.br. Também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
LEIA MAIS
→ Ford oferece adiamento de até 3 parcelas de financiamentos
→ Citroën, Peugeot e Hyundai adaptam regras nas revisões de garantia devido a pandemia
Foto: Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.