Com o tema Coronavírus e o mercado de implementos, o Consórcio Librelato realizará um webinar para discutir o novo coronavírus e o mercado de implementos, que terá a participação de José Carlos Sprícigo,, CEO da empresa, e Jefferson Maciel, CEO da Conseg/SA, empresa administradora do consórcio da marca.

O bate-papo acontecerá nesta quinta-feira, 9, às 11 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da Librelato no Youtube, no link https://www.youtube.com/user/LibrelatoImplementos. Os dois executivos e autoridades no assunto debaterão os principais tópicos a respeito dessa problemática, de maneira direta e transparente. O webinar será direcionado para clientes e parceiros da Librelato, que poderão fazer perguntas online.

As principais questões a serem debatidas são: Quais as perspectivas e o que podemos esperar do mercado de implementos rodoviários para os próximos meses? Como este segmento, fundamental para o fomento da economia e da mobilidade rodoviária brasileira, tem se comportado diante da crise desencadeada pela pandemia de coronavírus? Quais os desafios e oportunidades de investimentos neste setor?


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!