Como forma de homenagear os profissionais da área de saúde, que têm se destacado nesta época de pandemia do Covid-19, a Fiat lançou campanha exclusiva para categoria, com a oferta de revisões grátis por três anos para quem adquirir um modelo 0 km da marca – tanto no varejo quanto em venda direta – até 6 de maio.

O benefício é válido, dentre outros profissionais, para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas e nutricionistas, que comprovarem vínculo ativo com Conselho Regional da atividade ou entidade similar. Para conhecer a lista completa de profissionais beneficiados, basta consultar qualquer concessionário da rede Fiat.

“Mais do que nunca, a atuação dos profissionais de Saúde está fazendo a diferença em nossa sociedade”, destaca  Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil. “Para nós, da Fiat, é muito importante reconhecer o esforço de quem está na linha de frente e mostrar o nosso profundo respeito e admiração a essas mulheres e homens que se dedicam diariamente a salvar vidas”.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!