É a sétima vez que a montadora recebe o título em cerimônia promovida pela revista Consumidor Moderno

Em cerimônia realizada em formato inédito e totalmente digital, que contou com uma live no YouTube, a revista Consumidor Moderno promoveu o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços aos Cliente na noite de terça-feira, 14. A Fiat foi a a vencedora na categoria automóveis, título que já recebeu por sete vezes por se destacar dentre as empresas que melhor se relacionam com o consumidor no Brasil.
“O prêmio reafirma o nosso maior compromisso: colocar o cliente em primeiro lugar”, comenta Luis Santamaria, diretor da Mopar. “Nossa ideia é garantir variedade de oferta e acolhimento aos diferentes perfis do consumidor na escolha dos serviços e, mesmo com os desafios atuais e o momento transformador, é gratificante receber esse reconhecimento em nome de todos os nossos colaboradores”.
LEIA MAIS
→Nova Fiat Strada vendeu 6 mil unidades em dez dias
→Do 147 à nova Strada, 44 anos da Fiat no Brasil
Organizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o CIP, Centro de Inteligência Padrão, e a OnYou, uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do Brasil, a eleição é realizada anualmente por mais de duas décadas.
O prêmio reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes a partir de estudo realizado durante meses, nos quais são avaliados os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, sempre considerando o desempenho de segmentos do mercado.
Foto: Divulgação/Fiat
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas