Em cerimônia realizada em formato inédito e totalmente digital, que contou com uma live no YouTube, a revista Consumidor Moderno promoveu o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços aos Cliente na noite de terça-feira, 14. A Fiat foi a a vencedora na categoria automóveis, título que já recebeu por sete vezes por se destacar dentre as empresas que melhor se relacionam com o consumidor no Brasil.

“O prêmio reafirma o nosso maior compromisso: colocar o cliente em primeiro lugar”, comenta Luis Santamaria, diretor da Mopar. “Nossa ideia é garantir variedade de oferta e acolhimento aos diferentes perfis do consumidor na escolha dos serviços e, mesmo com os desafios atuais e o momento transformador, é gratificante receber esse reconhecimento em nome de todos os nossos colaboradores”.

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Organizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o CIP, Centro de Inteligência Padrão, e a OnYou, uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do Brasil, a eleição é realizada anualmente por mais de duas décadas.

O prêmio reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes a partir de estudo realizado durante meses, nos quais são avaliados os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, sempre considerando o desempenho de segmentos do mercado.


Foto: Divulgação/Fiat

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