A Triumph decidiu manter planejamento de modernizar sua rede de concessionárias no Brasil e, apesar das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, já reinaugurou duas lojas no País com o novo padrão mundial da marca, o New Triumph World Black.

Em evento online, a concessionária Raja, de Belo Horizonte, MG, foi reinaugurada em novo endereço, completamente diferente, no início de junho. Nesta terça-feira, 14, reinaugurou a British Triumph, em Brasília, DF, e no próximo dia 28 de julho será a vez da CWB Triumph, de Curitiba, RJ, que também foi totalmente modernizada.

“As Concessionárias Triumph são o espaço para que o público faça uma imersão na marca, compartilhando sua paixão pela moto e descobrindo a sua perfeita pilotagem. Este novo sistema de identidade das concessionárias foi criado para proporcionar a essas pessoas uma experiência verdadeiramente diferenciada e de alta qualidade”, explica Paul Stroud, diretor mundial de vendas e marketing da Triumph. “Nosso objetivo é que os clientes brasileiros sejam presenteados com a mesma qualidade de experiência em qualquer concessionária nossa do mundo”.


Foto: Divulgação/Triumph

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!