Empresa

MWM e Marelli fecham parceria para distribuir peças no exterior

Serão mais de 60 modelos de amortecedores destinados a 45 países

Com a finalidade de expandir negócios no exterior, a Marelli Cofap fecha parceria inédita com a MWM que envolve a distribuição de mais de 60 modelos de amortecedores da marca para 45 países onde a fabricante de motores e geradores atua.

A garantia e o pós-venda ficarão sob a responsabilidade da MWM, mas as peças serão comercializadas com embalagem e identificação da Cofap. O diretor da Unidade de Negócios de Peças de Reposição e Marketing da MWM, Thomas Püschel, diz que o acordo estratégico beneficiará as duas empresas:

“A parceria faz parte do nosso plano de expansão dos negócios e do portfólio de peças de reposição da MWM. Vamos  expandir nosso portfólio em países estratégicos e buscar novos e sustentáveis negócios”.

LEIA MAIS

MWM reconhece os melhores fornecedores

Marelli amplia portfólio de amortecedores Cofap

Para a Marelli Cofap, a vantagem é contar com a expertise e a capilaridade nos mercados nos quais a fabricante de motores atua. No Brasil, a empresa mantém escritórios regionais de vendas em algumas das principais capitais brasileiras, dentre as quais Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.


Foto: Divulgação/MWM

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás