A Fiat comemora o sucesso de vendas da nova Strada para lançar a série limitada Opening Edition, restrira a 250 unidades e com preço sugerido de R$ 92.290. O cliente poderá receber seu veículo em casa, além de um Welcome Kit especial oferecido pela montadora, com boné, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal.

“A nova Strada Opening Edition foi feita para colecionadores, pensada e desenvolvida nos mínimos detalhes para marcar esse momento histórico”, destaca Herlander Zola, diretor da marcaFiat e Operações Comerciais Brasil.

O executivo lembra que em julho a picape emplacou 6.564 unidades, volume que chegou a 8.689 em agosto, o que a colocou como o segundo veículo mais vendido do Brasil. “Com a série limitada, disponível na cor cor Branco Alaska e itens exclusivos, oferecemos uma configuração para clientes que desejam ter um veículo ainda mais especial”.

Baseada na versão topo de linha Volcano, que incorpora faróis de LED afilados com luzes DRL (Daytime Running Light), a nova configuração recebeu skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor. Na traseira, traz engate de reboque e um exclusivo e útil divisor de carga a caçamba, com o adesivo Opening Edition ilustrando a tampa.

LEIA MAIS

Fiat Strada foi o segundo veículo mais vendido em agosto

Anúncio

Fiat Strada segue “sem concorrentes”

Além de rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, recebeu estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada. No interior, traz itens diferenciados na cabine dupla, como o revestimento do volante em couro com costura na cor prata, mesmo tom da mostrina, das pedaleiras e do acabamento da coifa do câmbio.

Com a frente mais elevada – a altura do solo é de 216 mm -, a nova versão vem com direção com assistência elétrica, sensor de pressão dos pneus, volante multifuncional, retrovisores elétricos, quadro 3,5” de TFT e capota marítima, dentre outros itens de série.

Equipada com o motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, com 109 cv de potência com gasolina, outro diferencial da linha Strada destacado pela Fiat é a nova central multimídia UConnect 7”, um dos equipamentos mais modernos de infoentretenimento do Brasil.


Foto: Divulgação/Fiat