A Ouro Verde, empresa de locação e gestão de frota, anuncia a nomeação de Lucas Barboza para o cargo de diretor de suprimentos da companhia. A promoção faz parte da reestruturação do quadro de executivos da empresa, adquirida pela canadense Brookfield em 2019.

Formado em administração pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, PR, o executivo ingressou na Ouro Verde em 2010 como coordenador de compras Capex (despesas de capital ou investimento em bens de capital), tornou-se gerente de suprimentos em 2012 e assumiu a gestão da área como gerente sênior em 2018.

As prioridades da nova diretoria estão voltadas ao fortalecimento do relacionamento com parceiros de negócios, como fabricantes, montadoras e implementadores.

“A compra é um dos pilares mais importantes dentro do mercado de locação. Estreitar os relacionamentos, ampliar nosso leque de opções e construir diferenciais junto aos nossos parceiros são nossos objetivos principais. A Ouro Verde já é reconhecida pela construção de parcerias sólidas ao longo destes 47 anos e nosso desafio é ampliar e estruturar ainda mais visando o crescimento que estamos observando no mercado de terceirização de frotas”, disse Barboza.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!