Executivo responderá diretamente a Márcio Querichelli, líder da marca na região
Bernardo Pereira é o novo diretor de Marketing da Iveco na América do Sul. Ele substitui a Thiago Carlucci e se reportará diretamente para Márcio Querichelli, líder da Iveco na região.
O executivo ingressou na empresa há dez anos, tem formação em Administração, com especialização em Estratégia Competitiva pela LMU Munich e MBA Executivo pelo IBMEC, e acumula 15 anos de experiência profissional com passagens nas áreas de Pós-Venda, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Gestão de Clientes, Produto e Estratégia.
Pereira esteve à frente do lançamento da Nova linha Tector e do Novo Iveco Daily na área de Marketing de Produto e foi responsável pela implementação da área de BI e desenvolvimento dos programas de CRM na região.
“Bernardo se eleva a esta posição bastante estratégica e sua enorme capacidade, experiência e conhecimento na área nos permitirá continuar seguindo com o plano de desenvolvimento estratégico da montadora na América Latina”, afirma Querichelli.
LEIA MAIS
→ Fábrica da Iveco completa 20 anos de atividades
→ FPT e Iveco se unem a empresa de energia na busca do transporte limpo
Foto: Divulgação
Novo presidente da FPT, Carlos Tavares, busca aumentar base de fornecimento com propostas em combustíveis…
Número é trez vezes maior do que em igual mês do ano passado, mas por…
Balanço da Fenabrave indica venda de 602 mil unidades no primeiro quadrimestre
Com 21,9 mil emplacamentos no quadrimestre, marca já tem 4% do mercado de automóveis e…
Com 4,84 milhões de unidades vendidas no quadrimestre, alta este ano é de 10%
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada