O Go Drive, serviço de assinatura de veículos do Grupo Águia Branca, que conta com a tecnologia da Wings, chega à marca de 1,3 mil clientes ativos pouco mais de um ano após seu lançamento. Oferecido nas concessionárias Toyota e Jeep, do Grupo Águia Branca, em Minas Gerais e Espírito Santo, o serviço gera cerca de 20 milhões de dados todos os dias, que possibilitam aos usuários pagarem valores condizentes ao uso dos veículos em suas assinaturas, além de diversos outros benefícios.

De acordo com o chefe de mobilidade do Grupo Águia Branca, André Lisboa, essa nova forma de mobilidade demonstra uma mudança de postura do consumidor. “Cada vez mais as pessoas procuram soluções que substituam a posse pelo acesso. E quando o assunto é mobilidade não é diferente”, comenta.

O co-fundador da Wings João Marcelo Barros, destaca que o crescimento exponencial do segmento foi acelerado pela pandemia do novo coronavírus: “A incerteza causada pela pandemia, que também resultou no uso reduzido dos veículos, fez com que as pessoas se desfizessem de parte do seu patrimônio e o carro por assinatura entrou como alternativa”.

A expectativa da empresa é encerrar 2021 com cerca de 7 mil carros conectados, somente por meio dos veículos por assinatura, tanto no serviço do Go Drive quanto de outros parceiros.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!