AVoith está com inscrições abertas, até as 23h59 do dia 1º de fevereiro, para o processo seletivo do “Go Voith – Programa de Estágio 2021”. Para concorrer às dez vagas disponíveis, os candidatos devem estar cursando ensino superior com conclusão prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, inglês avançado/fluente, disponibilidade para estagiar 6 horas por dia na região do Jaraguá, na capital paulista, e estudar a noite.

A multinacional alemã da área de tecnologia, que atua nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, transporte e automotivo, oferece  bolsa auxílio aos contratados para a realização do estágio, além de outros benefícios como estacionamento e fretado, convênio médico, restaurante no local, seguro de vida e convênio farmácia.

Os horários de estágio são das 10h às 17h ou das 07h às 14h, envolvendo diferentes área da empresa. O programa envolve treinamentos técnico (desenho e resolução de problemas técnicos), prático (manufatura),  rotativo (engenharia, vendas, projetos, controladoria etc) e também em área fixa.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!