A Caoa Chery é a patrocinadora do projeto “Aprendendo com Elas”, promovido pela SAE Brasil por meio da mentoria SAE Mulheres. Iniciado em setembro do ano passado, o projeto retoma sua programação de encontros virtuais no dia 25 de fevereiro com live sobre o tema Verdades e Mitos da Indústria 4.0.

“A Caoa Chery, como uma das montadoras que mais cresce no País, acredita ser seu papel apoiar iniciativas que incentivem o fortalecimento da indústria e a equidade dentro desse segmento”, comenta Mauro Correia, CEO da CAOA. “Sabemos da seriedade e do ótimo trabalho que a SAE desenvolve nesse sentido, por isso, é um orgulho para nós sermos parceiros nesse projeto”.

A “Aprendendo com Elas” tem por objetivo estimular a maior participação feminina no segmento automotivo, reunindo mulheres do setor para discutir temas técnicos da mobilidade. Em 2020, foram realizados três encontros e outros nove estão previstos para 2021. Em março, a ação deve abordar o Desenvolvimento de Produto, já em abril a discussão será sobre Propulsão a Hidrogênio. A live Verdades e Mitos da Indústria 4.0 será transmitida pelo canal no YouTube da SAE, no dia 25 de fevereiro, a partir das 19h.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!