A BMW amplia as opções de modelos híbridos plug-in no País com anúncio de venda antecipada da versão chamada Dark Editon do 530e M Sport. O sedã está disponível nos canais digitais da rede de concessionárias e no perfil do Instagram @bmwbrasil, por onde, após contato, o cliente é encaminhado à loja de preferência. O preço sugerido é de R$ 425.950,00.

A fabricante garante que a produção do carro para o mercado brasileiro, em Dingolfing, Alemanha, se encontra acelerada, dentro da programação para o veículo começar a desembarcar no País no início de julho.

Como o nome sugere, a versão tem acabamento no qual predomina o preto, cor presente nas rodas, molduras, frisos e grade dianteira. O carro combina motores a combustão e elétrico que, juntos, desenvolvem 292 cv e 420 Nm (42,8 kgfm). O sistema permite que trabalhem em conjunto ou de maneira individual. O trem de força ainda associa a transmissão automática Steptronic de oito velocidades. Outro recurso disponível é o chamado XtraBoost que, quando ativado, libera 40 cv adicionais por dez segundos. Se conduzido somente no modo elétrico, o 530e M Sport tem autonomia de 56 km, 10 km a mais em relação à versão plug-in anterior.

Dentre os equipamentos de segurança e conveniência, o modelo dispõe de amplo pacote de assistência de direção semiautônoma, o que inclui conjunto de câmeras e sensores que integram sistema inteligente para condução em congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas, estacionamento em vagas.

LEIA MAIS

→Edição especial do BMW X7 M50i custa mais de R$ 1 milhão

→BMW confirma versão conversível do Série 4


Foto: BMW/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!